Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Empresário de Gareth Bale afirma que o jogador quer continuar no Real Madrid

O galês já demonstrou insatisfação com parte da torcida merengue, mas não tem planos de deixar o clube

Damaris Andrade Publicado em 04/06/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham e Manchester United demonstraram interesse no galês - Getty Images
Tottenham e Manchester United demonstraram interesse no galês - Getty Images

O relacionamento entre Real Madrid e Gareth Bale pode não ser um dos melhores, mas é um dos mais vitoriosos dos últimos tempos. Desde quando chegou ao clube, em 2013, foram 12 títulos conquistados.

Gareth Bale já entrou na mira de diversos clubes, principalmente os da Inglaterra. O Tottenham, antiga equipe do galês, demonstrou interesse na volta do jogador, assim como o Manchester United. 

Entretanto, em entrevista à BBC Radio 4, o agente de Gareth Bale, Jonathan Barnett, afirmou que o jogador não tem planos de deixar o Real Madrid até o fim de seu contrato, que termina em junho de 2022.

Como eu sempre disse, ele é muito feliz em Madri. Ele tem um estilo de vida muito bom, não vejo por que ele não veria sua carreira em Madri provavelmente”, afirmou Barnett.

É a vida dele que ele quer levar. Financeiramente, ele desejará o suficiente pelo resto da vida e todos os seus filhos e netos. Ele ganhou quase tudo no mundo, exceto a Copa do Mundo”, continuou.

View this post on Instagram

Two years ago today! 🏆💪🏼 #UCL

A post shared by Gareth Bale (@garethbale11) on

Barnett também revelou que Gareth Bale estaria “definitivamente estaria interessado” em jogar na MLS. O clube Inter Miami, cujo dono é David Beckham, poderia ser um dos destinos do galês. 

Todavia, Barnett declarou que nem todos os clubes conseguiram bancar Gareth Bale, já que o valor do jogador é muito alto. O galês foi recorde de transferência quando chegou ao Real Madrid em 2013, custando 101 milhões de euros.

Eu não tenho idéia de qual é o valor dele. Seu salário é bastante alto e também para onde ele quer ir é muito importante em sua vida. Cabe aos clubes decidirem o que querem pagar por ele”, disse Bernett.

Voltar e jogar [na Premier League] seria algo importante, mas não acho que ele queira fazer isso no momento, pois está muito feliz por jogar no Real Madrid”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.