Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Empresário de Ferreira, do Grêmio, dispara críticas contra Renato Gaúcho

Revelado pelo Grêmio, Ferreira foi lançado no time principal por Renato Gaúcho

Redação Publicado em 25/05/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferreira foi lançado no time principal do Grêmio por Renato Gaúcho - GettyImages
Ferreira foi lançado no time principal do Grêmio por Renato Gaúcho - GettyImages

Mesmo distante do dia a dia do Grêmio, Renato Gaúcho segue sendo assunto nos bastidores do clube. Desta vez, o nome do treinador ‘reapareceu’ depois de uma declaração para lá de polêmica do empresário do atacante Ferreira.

Em entrevista à Rádio Grenal, Pablo Bueno disparou ao relembrar o trabalho de Renato Gaúcho no comando do Imortal. Segundo ele, o treinador não treinava e não tirava o melhor dos jogadores. Sem papas na língua, o agente de Ferreira soltou o verbo.

Não é segredo pra ninguém que o Renato não treinava, né? Todo mundo sabe. Muito jogador jovem não conseguiu chegar no seu máximo por isso. Agora o Ferreira chega dos treinos do Tiago Nunes realizado. Se o Ferreira não estava pronto, se o Tetê não estava pronto, e esse monte de ruim que contratam a peso de ouro?”, avaliou Pablo Bueno.

Logo após a repercussão da fala do empresário, diversos torcedores criticaram a maneira com que Pablo Bueno se posicionou. Segundo ele, a declaração poderia ter sido evitada justamente na semana em que Ferreira negocia uma renovação de contrato com o Grêmio.

FERREIRA FICA NO GRÊMIO?

Vivendo grande momento no Grêmio, Ferreira já vem sendo especulado em diversos clubes do futebol europeu. Porém, o jovem segue brilhando com a camisa do time gaúcho e aguarda uma definição sobre o futuro da carreira.

Com contrato até 2023, Ferreira parece estar muito feliz no Imortal. Em entrevista ao site Gaúcha ZH, o empresário do atacante falou sobre o momento vivido pelo jovem com a camisa do Grêmio na temporada.

Ele tem contrato até 2023 e está muito feliz no Grêmio. Ele está realizando um sonho e nós também. A gente realiza juntos esse sonho de ter um protagonista no Grêmio. A gente queria tanto que isso tivesse acontecido lá atrás com o Tetê, mas não deram oportunidade, e hoje o Ferreira consegue isso. O Grêmio é uma baita de uma vitrine. É o Grêmio. Um dos maiores times do Brasil”, avaliou Pablo Bueno.