Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Empresário de Dodi explica imbróglio com Fluminense e abre o jogo sobre futuro do atleta

Com contrato até dezembro, volante ainda não acertou a renovação com o Tricolor das Laranjeiras

Redação Publicado em 07/10/2020, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dodi é destaque do Fluminense - GettyImages
Dodi é destaque do Fluminense - GettyImages

A situação do volante Dodi com o Fluminense fica cada vez mais complicada. Com contrato até dezembro, o jogador ainda não acertou a renovação com o clube carioca e o futuro segue indefinido tanto para a carreira do atleta como para o Tricolor.

Nos últimos dias, Dodi passou a ser especulado em diversos clubes devido ao imbróglio com o Fluminense. Diante desta situação, o empresário Carlos Escuro decidiu se manifestar e explicar a situação do atleta de 24 anos.

“Sobre o que vem sendo falado a respeito do Dodi, eu gostaria de esclarecer que estou fora do país no momento resolvendo outras questões de outro atleta no qual eu represento. Retorno ao Brasil nas próximas semanas e vou pessoalmente conversar com o Fluminense sobre a situação do Dodi”, disse Carlos em entrevista ao site Globo Esporte.

“Não existe leilão, muito menos conversas com qualquer outro clube que não seja o Fluminense nesse momento”, finalizou.

Principal peça do setor de meio-campo, Dodi tem chamado bastante atenção durante esta temporada. Por conta da proximidade do término do vínculo, o jogador já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.