Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO INCERTO

Empresário de Diego Souza abre o jogo sobre negociação com o Santa Cruz: "Assunto encerrado"

O jogador está livre no mercado depois de conseguir a sua rescisão junto ao Botafogo, no final do ano passado

Marcello Sapio Publicado em 16/01/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza estava nos planos do Santa Cruz - Getty Images
Diego Souza estava nos planos do Santa Cruz - Getty Images

Diego Souza é um jogador experiente e que tem rodagens por vários clubes grandes do Brasil, além de passagem pela Europa e pela Seleção Brasileira.

Aos 34 anos, ele está sem clube no mercado, desde que não teve seu contrato renovado com o Botafogo e o vínculo com o São Paulo se encerrou no final do ano.

Com isso, muito se especulou sobre o futuro do meia-atacante e um nome que surgiu com força no Santa Cruz, tradicional clube de Pernambuco e que agora está na Série C do Brasileirão.

A contratação seria apenas por seis meses, para a disputa do Estadual e da Copa do Nordeste e os salários seriam pagos por um site de apostas que patrocina o tricolor do Recife.

Com grande identificação com o Sport, rival local do Santa Cruz, os rumores agitaram o estado, com torcedores pedindo a volta de Diego Souza ao Leão da Ilha, o que foi refutado pelo presidente por questões financeiras.

Porém, o empresário do jogador, Eduardo Uram, em entrevista para o Globoesporte.com, fez questão de desmentir o interesse da Cobra Coral: "Eu respeito muito o trabalho da imprensa e sempre atendi bem. Mas acho que um pouco de bom senso e razoabilidade resolveriam essa questão. De qualquer forma, assunto encerrado"

Na última temporada, Diego Souza fez 41 partidas pelo Botafogo e marcou apenas nove gols.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.