Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Empresário de Chiellini faz cobrança à Juventus e fala sobre renovação: "Não houve nenhuma oferta"

Chiellini segue sem contrato e sequer foi procurado pela Juventus

Redação Publicado em 15/07/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiellini ainda não foi procurado pela Juventus - GettyImages
Chiellini ainda não foi procurado pela Juventus - GettyImages

Após levantar o troféu da Eurocopa, o zagueiro Chiellini tem futuro indefinido na carreira. No início deste mês, o italiano viu seu contrato com a Juventus se encerrar e sequer foi procurado até o momento para acertar a renovação.

Com o passar dos dias, a situação vem ficando cada vez mais indefinida e já vem incomodando o staff de Chiellini. Nesta quinta-feira, 15, o empresário do zagueiro falou sobre o imbróglio e fez uma cobrança à diretoria da Velha Senhora.

Primeiro eles têm que fazer uma oferta. Até hoje, não houve nenhuma. Estamos esperando a Juventus dizer quando vamos poder sentar e conversar. Ele foi um símbolo da Juventus durante muitos anos, agora estamos esperando algum clube. É um agente livre da seleção italiana”, falou Davide Lippi à “Radio Radio”.

Vale destacar que a Juventus ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação de Chiellini. Porém, a ideia do clube é entrar em contato com o zagueiro para renovar o contrato após o fim de suas férias. As informações são do jornal Gazzetta dello Sport.

Aos 36 anos, Chiellini caminha para o fim da carreira. Contudo, a ideia não parece ser trabalhada pelo zagueiro. Questionado sobre uma possível despedida dos gramados, o empresário do italiano negou qualquer pensamento relacionado a isso.

Pensar no Chiellini fora do futebol neste momento é uma loucura. O que fez depois de romper o ligamento do joelho é incrível. O que o alimenta é a paixão, e vimos na Eurocopa como essa paixão segue muito forte”, explicou.