Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Empresário de Cazares explica situação do meia no Galo e afirma: "Não mando nele"

Jogador foi reintegrado ao elenco após negociação frustrada com time árabe

Guilherme Assumpção Publicado em 05/02/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares foi reintegrado ao Galo nesta semana - Instagram
Cazares foi reintegrado ao Galo nesta semana - Instagram

A relação de Cazares com o Atlético-MG sempre teve momentos de altos e baixos e, recentemente, o jogador foi reintegrado ao elenco da equipe após negociação frustrada com o Al-Ain, dos Emirados Árabes. Agora, o meia busca recuperar a confiança da torcida para voltar a defender o Galo dentro de campo.

Nesta quarta-feira, 5, André Cury, empresário de Cazares, comentou o futuro do jogador na equipe. O meio-campista tem contrato até o final deste ano e pode assinar com qualquer outro clube a partir de julho. Porém, Cury deu sua opinião sobre o tema e disse não mandar no atleta.

“Por mim, ele renovaria com o Atlético, mas eu não mando nele. Eu presto serviço para ele. Se a vontade dele for renovar, vamos trabalhar para renovar. Se a vontade não for renovar, aí faz uma inversão: ‘Ah, o agente não quer renovar’. O agente não joga, quem joga é o jogador. Quem tem que estar feliz no clube é o jogador. É impossível falar para o jogador ir jogar num lugar em que ele não quer. Ele que tem que assinar, ele que tem que joga”, explicou Cury em entrevista à Rádio 98.

Durante as negociações com a equipe árabe, Cazares deixou claro para a diretoria do Galo que desejava sair. André Cury confirma a história e garante que a vontade do jogador é antiga.

“Ele tem vontade, desde que a gente renovou da outra vez, de sair. Isso não quer dizer... Pode ser contornado e ele fazer outra renovação”, falou o agente.

Mesmo com a reintegração ao elenco profissional, Cazares ficou de fora da viagem do clube para a Argentina. Nesta quinta-feira, 6, o Galo encara o Unión na estreia da Sul-Americana. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília).


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.