Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Empresário de atacante do Real Madrid diz que Zidane “é uma vergonha”

Clima entre jogador e treinador não é dos melhores dentro do clube

Izabella Macedo Publicado em 09/01/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário de atacante do Real Madrid diz que treinador "é uma vergonha" - GettyImages
Empresário de atacante do Real Madrid diz que treinador "é uma vergonha" - GettyImages

Atualmente, Gareth Bale não está com a moral muito alta no Real Madrid. O jogador não vem tendo tanto prestígio junto ao treinador Zidedine Zidane e vários casos de atritos entre os dois já aconteceram. Dessa vez, no entanto, foi a vez do empresário do camisa 11 decidir se envolver na polêmica.

Em entrevista a ESPN, o agente do jogador, Jonathan Barnett, disse que o treinador “é uma vergonha” e que Bale vai sim permanecer no clube espanhol. 

“Zidane é uma vergonha, não mostra respeito por um jogador que já fez muito pelo Real Madrid”, disse.

O representante do jogador ainda disse que Bale não sairá nessa janela de transferências, mas deixou os torcedores um tanto quanto curiosos ao dizer que na próxima janela de verão, tudo pode acontecer. Mesmo assim, Jonathan afirmou que uma saída do jogador galês é considerada “muito improvável”.

A relação entre os dois está bem ruim desde o ano passado, quando o treinador afirmou que seria melhor para o clube que Bale fosse vendido. A intenção de Zidane era "fazer uma troca". Depois que Bale saísse do clube, o treinador queria a contratação do meia Pogba, do Manchester United, mas Bale se recusou a ir para futebol chinês e barrou qualquer possibilidade de negociação.

O Real Madrid já chegou a pedir que Bale e Zidane fizessem as pazes para que o jogador pudesse dar o seu melhor em campo. Zidane, na época, negou que as desavenças pessoais com o atacante estivessem atrapalhando seu desempenho nos gramados.  


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.