Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE SAI?

Empresário de atacante do Flamengo analisa possível interesse do Benfica: "Não é inegociável"

Ida de Jorge Jesus ao clube português pode desfalcar o rubro-negro na sequência da temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 20/07/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique estaria na mira do Benfica - Alexandre Vidal / Flamengo
Bruno Henrique estaria na mira do Benfica - Alexandre Vidal / Flamengo

A ida de Jorge Jesus ao Benfica ainda promete muitas emoções para os torcedores do Flamengo. Com a ótima passagem do treinador pelo rubro-negro e o carinho que tem com os jogadores, era imaginável que o Mister pediria a contratação de alguns atletas.

Um destes nomes parece ser o do atacante Bruno Henrique, que atingiu níveis técnicos impressionantes sob o comando de Jorge Jesus. Apesar de ter renovado com o Flamengo no início deste ano, sua saída não parece estar descartada.

Nesta segunda-feira, 20, Dênis Ricardo, empresário de Bruno Henrique, concedeu entrevista ao jornal português Record. Nela, o agente afirmou que o atacante não é inegociável, mas reiterou a necessidade do possível interessado se manifestar.

“O jogador tem contrato em vigor. Agora, o jogador não é inegociável. O clube que tiver interesse nele tem de se manifestar e até agora isso não aconteceu. É um clube europeu com uma história magnífica e que nós respeitamos muito. É um clube que dispensa comentários”, explicou Dênis Ricardo.

Além de Bruno Henrique, outros nomes do time titular do Flamengo já foram citados nos bastidores do Benfica. Gerson e Willian Arão parecem estar na mira do time português. Vale lembrar que Luís Felipe Vieira, presidente do clube Luso, está no Rio de Janeiro para concretizar a ida de Jorge Jesus.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.