Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPECULAÇÃO

Empresário de Ariel Holan comenta possibilidade do treinador trabalhar no Santos em 2020

Fernando Hidalgo conversou com o blog do PVC e acenou positivamente para um acerto com o Peixe

Guilherme Assumpção Publicado em 10/12/2019, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Holan quase foi contratado antes de Sampaoli - GettyImages
Ariel Holan quase foi contratado antes de Sampaoli - GettyImages

Com a indefinição sobre o futuro de Jorge Sampaoli, o Santos já tem alguns técnicos cotados para assumir o comando da equipe. A situação do argentino deve ser solucionada até o final desta semana e a permanência segue sendo uma incógnita.

Por isso, Ariel Holan é um dos nomes pretendidos pelo clube. No final de 2018, o Peixe chegou a fazer uma proposta ao treinador, mas o acerto não aconteceu e Jorge Sampaoli acabou sendo contratado.

Em contato com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o empresário de Ariel, Fernando Hidalgo, comentou a possibilidade do comandante trabalhar no Brasil. Para ele, o fracasso da negociação no passado não irá interferir em uma possível vinda.

“Nós recebemos uma proposta oficial do Santos (em 2018). Entendemos que era menos do que gostaríamos de ganhar e fizemos uma contraproposta. Nesse meio tempo, houve a possibilidade de o Santos contratar Sampaoli e o presidente conseguiu efetivar o negócio. Nada de errado nisso”, falou Hidalgo ao blog do PVC, no UOL.

“O Santos é o vice-campeão brasileiro. Quem não quer dirigir uma equipe desse porte. Além disso, um time treinado por um ano inteiro por Jorge Sampaoli só pode ser uma equipe bem trabalhada. Todos têm interesse em trabalhar num clube assim e Ariel não é diferente”, concluiu.

Mesmo com a possibilidade, o Peixe ainda não iniciou nenhuma tratativa com o treinador. O principal objetivo do clube é manter Sampaoli para o ano que vem e, assim, continuar com o ótimo trabalho realizado pelo argentino.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.