Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA MAL!

Empate na Copa do Brasil rendeu muito mais do que a classificação para o Cruzeiro; entenda!

Clube já recebeu uma quantia da remuneração que o torneio oferece aos clubes que avançam de fases

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro empatou e garantiu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil - Transmissão TV Globo
Cruzeiro empatou e garantiu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil - Transmissão TV Globo

Na noite da última quinta-feira, 13, o Cruzeiro entrou em campo contra o São Raimundo para mais uma decisão na temporada. Vivendo um momento de muita instabilidade, a Raposa tinha a vantagem de conseguir a classificação somente com um empate e foi o que aconteceu.

Mesmo saindo atrás no placar, o clube mineiro protagonizou uma entrega surpreendente e conseguiu, nos minutos finais, deixar tudo igual no placar e, consequentemente, carimbar o passaporte para a próxima fase da Copa do Brasil.

Com adversário definido para a segunda fase, o Boa Esporte, o Cruzeiro teve um motivo especial, além da classificação, para comemorar o feito da última noite. De acordo com o regulamento da competição, conforme avança de fase, os clubes recebem um valor financeiro, correspondente a etapa que está adentrando.

Somente neste primeiro confronto, o Azulão já arrecadou R$1,25 milhão e caso vença o próximo compromisso, terá um saldo positivo de R$1,5 milhão, o que não é nada mal para quem está enfrentando uma das maiores crises de sua história.

Deixando a Copa do Brasil de lado, o Cruzeiro volta a campo no domingo, às 19h contra o Patrocinense, em Patrocínio, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. O São Raimundo-RR só jogará novamente no dia 7 de março, contra o Rio Negro, pela estreia do Roraimense.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.