Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LINDO DEMAIS!

Emocionante! Neymar Jr recebe 'bilhete' com mensagem desejando boa recuperação; confira!

Fã chegou a dar alguns conselhos para que o atacante tivesse uma rápida recuperação

Redação Publicado em 30/10/2020, às 10h18 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr deixa os gramados lesionado - GettyImages
Neymar Jr deixa os gramados lesionado - GettyImages

O PSG vai perder um de seus craques para os próximos compromissos da Champions League. De acordo com a rádio RMC Sport e o jornal L'Equipe, Neymar Jr. realizou uma ressonância magnética nesta quinta-feira, 29, onde uma lesão no adutor foi constatada.

O atacante sentiu um desconforto na partida contra o Istanbul Basaksehir, pela Champions League na última quarta-feira, 28, e poderá desfalcar o elenco por até três semanas, perdendo os jogos contra Nantes, RB Leipzig e Rennes.

Já no processo de recuperação, Neymar Jr recebeu uma carta bem tocante feita por um fã. Desejando que o camisa 10 do PSG tenha um retorno rápido aos gramados, o rapaz disse: 

"Neymar. Eu tenho a mesma lesão. Vamos nos recuperar juntos o mais rápido possível. Mantenha a cabeça erguida e descanse bem."

Posteriormente e caso não seja cortado da Seleção Brasileira, o craque vai enfrentar a Venezuela e o Uruguai nos dias 13 e 17 de novembro.

Assim, ele só estaria à disposição do PSG na partida contra o Monaco, dia 20 de novembro, válida pela 11ª rodada do Campeonato Francês.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr Site (@neymarjrsiteoficial) em


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.