Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HORA DO ADEUS!

Emocionado, Fernando Prass se despede do Palmeiras: “Esperava encerrar minha carreira aqui”

Atleta participou de uma coletiva de imprensa para confirmar o desligamento do clube

Pedro Ungheria Publicado em 10/12/2019, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Verdão deu adeus para os torcedores durante exclusiva! - GettyImages
Craque do Verdão deu adeus para os torcedores durante exclusiva! - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 10, o Palmeiras confirmou o desligamento de Fernando Prass. O jogador, de 41 anos, considerado um dos maiores ídolos da equipe nos últimos anos, não conteve a emoção após dizer que não fazia mais parte do elenco alviverde depois de 274 partidas e quatro títulos.

A fim de coroar a passagem do goleiro pelo clube, o atual presidente Mauricio Galiotte presenteou o jogador com um quadro e uma placa, sem falar na declaração repleta de agradecimentos por parte do atual mandatário.

“Os jogadores têm ciclo, mas o ídolo é eterno. Prass, em nome de todas as torcidas espalhadas pelo Brasil, em nome de todos os palmeirenses, da diretoria, eu agradeço muito aos serviços prestados e digo que você é um grande ídolo. Ídolo não se despede, essa aqui é sua casa para sempre. Você estará para sempre na nossa história”, disse ele.

Emocionado, o ex-goleiro do Palmeiras disse que não tinha pretensões de deixar o Palestra Itália, afinal, levava em consideração a possibilidade de encerrar sua carreira no clube. Porém, segundo algumas decisões de Alexandre Mattos, ex-Diretor de Futebol, Prass não fazia mais parte do cartel para a próxima temporada.

“ É difícil falar que esperava mais da diretoria. O Palmeiras tem planejamento. A minha situação de ficar ou não no Palmeiras foi mais administrativa do que técnica (...) O antigo diretor (Alexandre Mattos) teve uma estratégia contratual que deixou mais ou menos meu destino selado aqui. Sempre disse que minha intenção era encerrar a carreira no Palmeiras, que eu me vejo treinando em alto nível. Esperava encerrar minha carreira aqui”, afirmou o astro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.