Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Emocionado após perder título, Patrick lamenta resultado no Beira-Rio: “Temos que sentir a dor”

Volante do Inter chora após time empatar e perder a chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 26/02/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado após perder título, Patrick lamenta resultado no Beira-Rio: “Temos que sentir a dor” - Reprodução/ Premiere
Emocionado após perder título, Patrick lamenta resultado no Beira-Rio: “Temos que sentir a dor” - Reprodução/ Premiere

O Internacional ficou no empate sem gols com o Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu a chance de conquistar o título nacional. Após o duelo no Beira-Rio, o elenco do Colorado manifestou a frustação por não alcançar a vitória na última rodada da competição, que confirmaria o time gaúcho campeão.

Em entrevista na saída do gramado, Patrick, que foi um dos melhores da partida, não segurou as lágrimas ao falar da chance desperdiçada. O Inter dependia apenas de sua vitória, já que o São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1. Com o empate do Colorado, o rubro-negro conquistou o bicampeonato brasileiro.

“Faltou um gol, né? A gente estava esperando este momento por 41 anos. Quem não teve oportunidade, chegar tão perto quanto hoje. Acho que entramos com o espírito. Só um escudo, o do Inter. Estávamos tão perto após 41 anos”, declarou o volante ao canal Premiere.

“Podíamos conquistar a vitória. Era o dever de casa. Vínhamos bem, tirando o jogo do Sport. Só dependia de nós. Lutamos, tentamos de todas as formas. Tivemos gols anulados, interferência do VAR...”, completou.

Emocionado, o volante tentou falar do vice-campeonato e reconheceu que o golpe não será fácil de superar. Patrick espera que o Inter quebre o jejum na próxima temporada.

“Levantar a cabeça. Não tem como não sentir essa dor, é impossível. Trabalhamos. Brigamos lá em cima. Disputamos finais. Temos que sentir a dor. É inevitável que aconteça. Lamber a ferida. Acredito que o Inter, dentro de suas condições financeira, está no caminho certo. Está construindo equipes competitivas para brigar por coisas grandes. Que 2021 seja melhor que 2020”, completou.

O empate em 0 a 0 com o Corinthians, em casa, levou o Inter aos 70 pontos, um a menos que o Flamengo, que conquistou o título pelo segundo ano consecutivo. Na próxima segunda-feira, 01, entra em campo pela estreia da temporada 2021, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.