Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO!

Emoção! Cuca abre o jogo sobre título do Brasileirão pelo Atlético-MG

Cuca não escondeu sua felicidade com o título do Brasileirão e aproveitou para fazer diversos elogios ao Atlético-MG; treinador ficou visivelmente emocionado com a festa da torcida

Redação Publicado em 06/12/2021, às 08h11 - Atualizado às 08h31

Cuca fez diversos elogios ao Atlético-MG e valorizou o título do Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Cuca fez diversos elogios ao Atlético-MG e valorizou o título do Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Cuca se tornou um dos maiores treinadores da história do Atlético-MG nesta temporada. O treinador, que já havia dado o título inédito da Libertadores para o Galo, tirou a equipe de uma fila de 50 anos sem conquistar o Brasileirão e concluiu essa grande conquista no último domingo, 5, após a vitória diante do Red Bull Bragantino no Mineirão

Visivelmente emocionado, Cuca se declarou ao Atlético-MG, ressaltou toda a sua entrega para fazer com que esse momento chegasse ao clube. O treinador do Galo fez muitos elogios para o clube onde se tornou um dos técnicos mais vitoriosos da história e destacou que "valeu a pena" ter retornado para Belo Horizonte em 2021. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ainda seguindo o que Cuca disse para o veículo oficial do Atlético-MG, não é preciso ficar num clube durante um longo período para entrar para história. De acordo com o atual técnico do Galo, essa conquista do Brasileirão é um exemplo a ser seguido, visto que ele ficou apenas 10 meses no cargo nesta passagem e conseguiu quebrar um tabu histórico para o clube mineiro. 

Crédito: Pedro Souza - Atlético Mineiro/ Torcida do Atlético-MG celebrou o bicampeonato do Brasileirão 

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG NA FESTA DO TÍTULO DO BRASILEIRÃO!

No primeiro encontro com a torcida após o título, o Atlético-MG venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 3 neste domingo, 5, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk, Keno, Savarino e Zaracho marcaram os gols do Galo no Mineirão. Ytalo e Artur, duas vezes, descontaram para o Massa Buta.

Com o resultado, o campeão Atlético chegou aos 84 pontos e abriu ainda mais a vantagem para o vice Flamengo, com 71 pontos e que ainda joga na sequência da rodada. Já o time paulista estacionou nos 53 pontos, na sexta colocação, e ainda briga por uma vaga direta na próxima edição da Libertadores. O duelo deste domingo marcou o recorde de público do Galo no Mineirão, com 61.573 presentes.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!