Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGRADECENDO!

Emerson Sheik, ídolo do Corinthians, relembra passagem pelo São Paulo e diz:"Nada teria acontecido na minha vida"

Ex-jogador ressaltou a importância que o rival do Timão teve em sua carreira

Lucas Miluzzi Publicado em 01/06/2020, às 17h51 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians - GettyImages
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians - GettyImages

Emerson Sheik se tornou um dos principais jogadores do Corinthians depois de ter marcado os gols que deram o título da Libertadores para o clube alvinegro. No entanto, poucos torcedores corintianos sabem que o ex-atleta é cria das categorias de base do São Paulo, um dos maiores rivais do Timão.

Em entrevista ao Globo Esporte, o ex-jogador relembrou sua passagem pelo Tricolor e não escondeu a satisfação por tudo que o clube lhe proporcionou. De acordo com Sheik, nada teria acontecido se o São Paulo não tivesse aberto as portas para ele no início de sua carreira. 

"Nada teria acontecido na minha vida sem o São Paulo. Abriu as portas, fiz toda a minha base, uma das melhores do Brasil, ali fiz minha estreia como profissional. Não jogo mais futebol e enquanto atleta é muito difícil falar isso porque o torcedor entende de maneira errada, muita paixão", afirmou.   

Emerson ainda fez questão de agradecer o Corinthians por tudo o que a equipe forneceu a ele, mas também não deixou o São Paulo de lado. Sheik continuou falando sobre sua carreira e classificou seu período pelo time do Morumbi como "muito importante". 

"Gratidão infinitamente maior ao Corinthians. Mas não posso esquecer o São Paulo, aprendi muitas coisas. Não vou fazer isso comigo, minha carreira, meus fãs. O São Paulo foi muito importante para minha carreira", concluiu.

Com a camisa do Timão, Emerson foi campeão da Libertadores, do Mundial de Clubes, do Campeonato Brasileiro, da Recopa e bicampeão do Campeonato Paulista.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.