Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SUSTO!

Emerson Royal sofre tentativa de assalto com troca de tiros

Emerson Royal saiu sem nenhum arranhão da confusão e posteriormente registrou um Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Americana, no interior de São Paulo

Redação Publicado em 03/06/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson Royal, jogador do Tottenham - GettyImages
Emerson Royal, jogador do Tottenham - GettyImages

Emerson Royal, lateral-direito do Tottenham sofreu uma tentativa de assalto, com troca de tiros, na madrugada desta sexta-feira, 3, na cidade de Americana, no interior de São Paulo. De acordo com as informações do site "GE", depois de sair de uma festa, ele foi abordado por um assaltante, que trocou tiros com um policial que estava à paisana na mesma casa noturna.

"Estava comemorando e na saída aconteceu todo esse caso, que foi muito ruim. Uma cena de terror na verdade. Não desejo isso para ninguém", contou Emerson Aparecido Leite de Souza, pai de Royal. "A gente não percebeu porque foi muito rápido. Provavelmente, uns 20 tiros", concluiu de acordo com a publicação.

Canal - SportBuzz

Apesar do susto, e o grande risco, Emerson Royal conseguiu sair a tempo de não ser atingido pelos disparos. O veículo ainda informa que neste momento, o lateral do Tottenham e seu empresário, Emerson Zulu, estão em uma delegacia da cidade de Americana para registrar o Boletim de Ocorrência do acontecido.

Segundo as informações de Fabiano de Abreu, que trabalha com o atleta, o policial que estava à paisana era fã de Royal, e pediu uma foto com o jogador enquanto o acompanhava até o carro, bem no momento em que o bandido o abordou. Quando viu o segurança, o assaltante se assustou e iniciou a troca de tiros, sendo atingido e levado para um hospital em Americana.

Emerson Royal em campo pelo Tottenham
Emerson Royal em campo pelo Tottenham (Crédito: GettyImages)

"Estava acompanhado da família dele. Estava em torno de umas cinco ou seis pessoas com ele. Cada um foi para um lado correndo, se esquivando, porque não sabia de onde estavam vindo os tiros", completou o pai de Emerson Royal contando sobre o acontecido com o filho segundo a publicação do site esportivo.

Do Barcelona para o Tottenham

Negociado pelo Barcelona um mês depois da sua contratação pelo clube espanhol, o lateral-direito falou sobre a forma como sua carreira foi conduzida antes de chegar ao Tottenham. O jogador foi apresentado pelo clube inglês e criticou a maneira como foi negociado pelo clube catalão, afirmando que "estava seguro" de que não seria vendido.

"Quando cheguei estava seguro de que o Barcelona não queria me vender, mas vendo o que aconteceu, tenho certeza de que quando me contrataram já tinham em mente a ideia de venda", disse o jogador na época em que se sentiu incomodado com a forma como sua transferência aconteceu, em entrevista ao jornal espanhol "Marca".