Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PINTOU O CAMPEÃO?

Em virada histórica, Gabigol se iguala a Zico e desabafa: "Sem palavras para descrever"

Torcida rubro-negra já começou a entoar gritos de "É Campeão"

Pedro Ungheria Publicado em 10/11/2019, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol atinge feito histórico com a camisa do Flamengo - Transmissão Premiere
Gabigol atinge feito histórico com a camisa do Flamengo - Transmissão Premiere

Na tarde deste domingo, 10, o Flamengo encaminhou, ainda mais, o título do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 3x1 contra o Bahia, no Maracanã, o rubro-negro carioca atingiu 10 pontos de diferença do segundo colocado, Palmeiras, e se viu ainda mais perto de celebrar mais uma conquista na história do clube. 

Faltando seis rodadas para o fim, muitos dos torcedores, em êxtase com a virada protagonizada pela equipe de Mister, começaram a entoar gritos de "É Campeão". Mesmo que o começo da partida tenha sido desfavorável para o Mengão, Reinier, Bruno Henrique e Gabigol anotaram seus nomes na história do time. 

Na saída do campo, o atacante, Gabriel, comentou sobre o fato de se igualar a Zico, um dos maiores ídolos da história do clube, com sua atuação prestigiosa neste ano de 2019 com a camisa do Flamengo. Emocionado, o craque afirmou não ter palavras para explicar o que estava sentindo. 

"Igualei o Zico. É algo que não tenho palavras para descrever. É agradecer", pontuou ele, em entrevista para o Premiere, fazendo menção ao fato de também ter feito 21 gols em um campeonato, como protagonizado pelo craque em 1980.

O Flamengo volta aos gramados pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, 13, partida contra o Vasco. Este será o último jogo da equipe antes de embarcar para Lima, onde disputará a final da Libertadores contra o River Plate, no dia 23 de novembro. 

Craque usou das redes sociais para comemorar o feito (Twitter)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.