Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HABILIDOSO!

Neymar impressiona mostrando habilidade no piano em suas redes sociais!

Jogador do PSG tocou o sucesso de John Legend vestindo a camisa de Kobe Bryant

Izabella Macedo Publicado em 25/04/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar impressiona com habilidade no piano - Instagram
Neymar impressiona com habilidade no piano - Instagram

A quarentena para prevenção do avanço do novo coronavírus está fazendo com que os jogadores coloquem suas habilidades que até então estavam escondidas, a mostra.

Esse é o caso do craque do PSG, Neymar Jr.

O jogador aproveitou este sábado, 25, para mostrar que além de mandar bem dentro de campo, também se sai bem tocando piano.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o atacante aparece tocando o sucesso de John Legend, All Of Me, vestindo a camisa do jogador Kobe Bryant, que faleceu em um acidente de helicóptero.

Neymar tocando piano com a camisa de Kobe Bryant (Crédito: Instagram)

Com a mesma habilidade impressionante, no início do ano, o hexacampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton também publicou um vídeo em que aparece tocando os sucessos da cantora Adele.

Neymar não foi o primeiro jogador de futebola publicar nas redes sociais seus atributos escondidos.

Recentemente, o craque Rivaldo mostrou que sua habilidade com a perna esquerda segue intacta.

No vídeo, o ex-jogador acertou o gol estando atrás da meta. O brasileiro colocou um efeito absurdo na bola e comemorou ao conseguir o feito espetacular.

“Meu último dia com 4.7 não poderia passar em branco... fazendo uma graça com a bola. Quero ver agora meus filhos fazerem o mesmo. Como amanhã (domingo) ficarei mais velho, não sei se conseguirei repetir a jogada. Um beijo para todos”, escreveu em seu Instagram.

Além dele, o companheiro de Neymar no PSG, Thiago Silva demonstrou que não é bom somente no futebol. Também em seu Instagram, o jogador publicou uma foto em que aparece concertando um táxi e afirmou:

"Respeita que aqui é mil e uma utilidades, rapaz! Durante essa quarentena, resolvi dar aquela revisada na mecânica. Bora aprender coisas novas?"


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.