Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » HISTÓRICO!

Em transferência recorde, Atlético-MG contrata meia-atacante venezuelano

Jogador está em Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube

Lucas Miluzzi Publicado em 08/02/2020, às 10h35 - Atualizado às 11h13

Savarino em ação pelo Real Salt Lake
Savarino em ação pelo Real Salt Lake - GettyImages

O Atlético Mineiro desembolsou cerca de dois milhões de dólares para contratar Jefferson Savarino. O venezuelano está em Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube mineiro, além disso o meia-atacante é a maior venda da história do Real Salt Lake, do EUA.

O negócio foi confirmado pelo próprio clube, em nota oficial a equipe agradeceu os serviços prestados pelo seu ex-jogador e comemorou o fato dele ter sido a venda mais cara da história do time: "Recorde de transferência para o clube".

"O Real Salt Lake chegou a um acordo para a trasnferência de Jefferson Savarino para o Atlético Mineiro em uma transferência recorde para o clube.", escreveu.  

A contratação do jogador de 23 anos de idade é sexta oficial do Atlético para está temporada. Além dele chegaram Maílton, Allan, Dylan, Hyoran e Guilherme Arana. O meio-campista estava na equipe americana desde 2017 e acumulou 80 jogos, além de ter marcado 21 gols e feito 21 assistências.

O jogador chega como homem de confiança de Rafael Dudamel, ele tinha presença garantida nas convocações da seleção Venezuelana. Savarino terá a responsabilidade de substituir Chará e Luan, ambos deixaram o clube e o setor está carente de atletas para fazer as respectivas funções.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!