Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Em súmula, juiz relata tentativa de agressão e ofensas após expulsão de Alemão, do Figueirense

Zagueiro do clube catarinense ficou enfurecido após receber o cartão vermelho

Redação Publicado em 30/09/2020, às 11h59 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figueirense perde para o Avaí na série B - Transmissão Premier
Figueirense perde para o Avaí na série B - Transmissão Premier

Na última terça-feira, 29, Avaí e Figueirense entraram em campo para mais uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro!

Na reta final do confronto, o zagueiro alvinegro, Alemão, reclamou com o juiz RafaelTraci sobre uma falta não marcada no lance do gol dos adversários, que venceram a partida por 1x0.

Durante as primeira reclamações, Alemão chegou a ser advertido com o amarelo, mas, momentos depois, ficou enfurecido com a postura do árbitro e passou a gesticular e reclamar, até que foi expulso.

No momento em que recebe o cartão vermelho, o jogador ficou totalmente indignado, o que foi apresentado na súmula por Rafael Traci.

“Após ser advertido com o cartão amarelo, o referido jogador me deu uma peitada, sendo expulso de forma direta. Ato contínuo, veio novamente pra cima desferindo uma cabeçada e peitando novamente. Após isso, atletas de sua equipe o seguraram, porém a todo momento queria vir novamente para cima. Depois de um tempo, retirou-se do gramado. Em todo este momento, ficando dizendo: "seu filho da p..., safado, tira a camisa deles de baixo, vagabundo”, disse ele no documento.

Estima-se que a situação seja analisada pela CBF e o jogador seja punido conforme a veracidade do que foi apresentado em súmula pelo juiz.

Depois da derrota, o Figueirense se complicou ainda mais na competição. Com 10 pontos, o clube segue na luta pelo rebaixamento na série B.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.