Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALOURO

Volante Kawan, do Athletico Paranaense, valoriza retomada dos treinos e garante: "Vou buscar fazer o meu melhor"

Ele foi um dos destaques do Furacão na Copinha e fez sua estreia como profissional em partida do Campeonato Paranaense

Redação Publicado em 09/06/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante Kawan - Mauricio Mano/Athletico
Volante Kawan - Mauricio Mano/Athletico

O elenco do Athletico Paranaense retornou aos treinos presenciais na última quarta-feira, 27. Após realizar testes de Covid-19 em atletas e comissão técnica, o clube voltou às atividades com uma série de medidas de segurança.

Neste primeiro momento, os jogadores chegam ao CAT Alfredo Gottardi uniformizados, em horários distintos, e treinam em grupos separados. Ao final das atividades, eles voltam direto para as suas residências, sem utilizar os vestiários do CT.

Apesar das peculiaridades, o retorno é visto de forma positiva pelo volante Kawan. O jovem jogador, de 18 anos, vive a sua primeira temporada entre os profissionais do Furacão.

“Esta volta tem sido muito produtiva para todo o elenco. O clube nos fornece toda a estrutura para que possamos trabalhar em segurança e isso é muito bom. Fico feliz pela oportunidade entre os profissionais e vou buscar aproveitar esta experiência da melhor forma. Agora é torcer para que as coisas melhorem em breve e tudo volte ao normal”, disse o jogador.

Antes da paralisação no futebol brasileiro devido à pandemia do novo coronavírus, Kawan vivia bom início de temporada pelo Athletico. Ele foi um dos destaques do Furacão na Copinha e pôde fazer a sua estreia como profissional em partida do Campeonato Paranaense.

“Cheguei ao clube muito cedo e estou podendo viver momentos especiais com esta camisa. Consegui realizar boas competições na base e este ano subi para o profissional. Tem sido um período de muito aprendizado e espero seguir evoluindo como atleta. Vou buscar fazer o meu melhor para ajudar a equipe quando as competições retornarem”, concluiu Kawan, que está no Athletico desde 2015.

Crédito: Mauricio Mano/Athletico


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.