Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EMOÇÃO ÚNICA!

Em sua estreia, Marco Antônio dá vitória ao Botafogo e analisa: "Teve que ser na garra"

Atacante fez o gol da virada do Glorioso diante do Nova Iguaçu aos 50 minutos

Redação Publicado em 29/03/2021, às 11h18

Marco Antônio é o novo reforço do Botafogo
Marco Antônio é o novo reforço do Botafogo - Vítor Silva/Botafogo / Flickr

Na noite do último domingo, 28, o Botafogo conseguiu uma virada heroica nos minutos finais diante do Nova Iguaçu. Após sair atrás do placar, a equipe marcou o gol da vitória no minuto 50 e se recuperou na disputa do Campeonato Carioca. Placar final: 2 a 1.

Logo após a partida, o atacante Marco Antônio conversou com o canal oficial do Glorioso e comemorou o triunfo logo em sua estreia. Além disso, o jogador analisou o fato de ter marcado o gol da vitória em seu primeiro jogo com a camisa do Botafogo.

Nada melhor do que estrear com vitória, ainda mais com gol. Sou grato por tudo o que vim passando. Até me emociono, porque é difícil falar. Estou feliz por ter feito gol e ajudado o Botafogo”, analisou Marco Antônio, que emendou:

O campo prejudica muito a apresentar um bom trabalho. Teve que ser na garra, na força de vontade. Foi o que fez a gente sair com o resultado positivo. Não desistimos e lutamos até o fim”.

Já em entrevista coletiva, Marcelo Chamusca foi questionado sobre a atuação de Marco Antônio, que fora contratado recentemente e se tornou o herói do Botafogo. Com muitos elogios, o treinador analisou o desempenho do atacante.

Conheço desde a época da base, é um jogador que tem algumas virtudes muito interessantes. Faz as três funções da frente. Hoje entrou por dentro, foi para o lado esquerdo, movimentou também na direita. É um jogador extremamente qualificado. Finalizou muito bem, mesmo num campo muito precário. Estou muito feliz em ter conseguido trazê-lo para o Botafogo. Já mostrou seu cartão de visitas. Entrou e agregou muito”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!