Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SINCERIDADE É TUDO!

Em seu retorno ao Vasco, Abel Braga elogia sinceridade de Campello: “Não pense que vou te pagar em dia”

Está é a terceira passagem do técnico pelo clube carioca e a intenção é encerrar a carreira em São Januário

Izabella Macedo Publicado em 18/12/2019, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga diz saber que vai receber, mas com atraso - GettyImages
Abel Braga diz saber que vai receber, mas com atraso - GettyImages

Nesta quarta-feira, 18, Abel Braga foi apresentado pelo presidente Alexandre Campello como o novo técnico do Vasco. Está é a terceira passagem de Abel pelo clube carioca como técnico, já que em 1970 deixou sua marca atuando como jogador.

Na coletiva em São Januário, o comandante citou a identificação com o clube e disse saber o peso da camisa Cruzmaltina:

“Eu sei bem o que é essa camisa. Eu era reserva onde eu jogava quando cheguei nesse clube e, com seis meses, estava na Seleção. Depois de dois anos, fui para o PSG. A cultura que tenho de falar francês hoje, uma honra, foi o Vasco que me proporcionou. Quero ver chegar logo aos 200 mil sócios. Sei a filosofia do clube e o que o torcedor do Vasco gosta de ver: boa exibição, jogada bonita, ousadia, mas, acima de tudo, ele quer ver coragem. O que caracteriza o Vasco é o cara, para evitar um gol, cabecear até a trave, por exemplo”, disse.

O acordo foi oficialmente fechado em reunião na última segunda-feira, 16. O treinador explicou que o presidente Campello foi o que mais falou durante o encontro e também esclareceu a situação financeira do clube:

“Ele me disse: ‘Vou te pagar, mas não pense que vou te pagar em dia’. Ele me disse o que pensa do Vasco. Encerrar a carreira aqui será uma coisa boa. Dar seguimento ao ótimo trabalho do Luxa.”

Avaliando que a contratação de Abel já é um grande feito para o clube, o Alexandere ainda disse que a ideia é trazer um jogador que faça a diferença em campo, mas que esteja dentro das condições financeiras do Vasco.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.