Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA CHANCE!

Em seu primeiro treino, Sampaoli surpreende e reintegra jogador ao elenco do Atlético Mineiro

Atleta vai ser avaliado pelo treinador argentino e pode ganhar uma nova chance no clube

Lucas Miluzzi Publicado em 09/03/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli em ação - GettyImages
Sampaoli em ação - GettyImages

Renegado por Rafael Dudamel no início da temporada, o atacante Clayton ganhou uma nova chance com a chegada de Jorge Sampaoli. O treinador argentino realizou seu primeiro treinamento no CT do Galo e chamou atenção ao reintegrar o atacante de 24 anos.

Contratado pelo Atlético no ano de 2016, a equipe mineira gastou cerca de 2,5 milões de euros para adquirir cerca de 50% dos direitos econômicos do atleta. Porém, dentro de campo não conseguiu repetir as boas atuações que pelo Figueirense, seu antigo clube, no Brasileirão de 2015. 

Sem convencer com a camisa do Galo, Clayton acabou sendo emprestado para equipes como o Corinthians, Bahia e Vasco, mas não conseguiu provar o seu valor até o momento. No entanto, com a chegada de Jorge Sampaoli, o jogador ganhou uma oportunidade de se firmar no Atlético.

Antes de ser inserido novamente no elenco atleticano, o atacante estava treinando separado e em busca de um novo clube para o restante da temporada.

Vale lembrar que o treinador argentino foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira, 9, e concedeu uma entrevista coletiva. Nela abordou diversos assuntos e uma deles foi sobre a maneira que seu time irá se comportar durante as partidas nesta temporada.

"Atlético Mineiro, por minha característica, terá um jogo de ataque, onde tentará protagonizar a todo tempo, contra qualquer time, em qualquer campo. Sem nenhum tipo de temor ou resguardo. É isso que me identifica e foi isso que me trouxe aqui. Não é ganhar por ganhar, é ganhar por uma forma. E daqui um tempo espero que o Atlético tenha uma forma.", revelou   


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.