Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ PAGO!

Em semana decisiva, Fluminense quita parte de dívida com funcionários e jogadores

Clube das Laranjeiras segue com alguns valores em aberto dos empregados do clube

Pedro Ungheria Publicado em 22/10/2019, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense entrará em campo no próximo sábado, 26, contra a Chapecoense - GettyImages
Fluminense entrará em campo no próximo sábado, 26, contra a Chapecoense - GettyImages

Após um final de semana não muito positivo, devido a derrota por 2x0 contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão 2019, o Fluminense começou a semana com uma novidade bem importante. Na última segunda-feira, 21, o clube das Laranjeiras quitou uma dívida de salários, referente ao mês de agosto.

Com isso, os altos valores passaram a diminuir, tendo em vista que a dívida de agora é somente do mês de setembro, o 13º salário de 2018 e os direitos de imagens, valores os quais somente alguns jogadores do elenco recebem fora da carteira de trabalho.

A informação foi divulgada pelo Portal Extra e, segundo o veículo, o acontecimento veio acompanhado de um gás a mais para a semana decisiva que a equipe carioca encontrará daqui em diante, tendo em vista a má colocação que se encontra no Campeonato Brasileiro.

Atualmente com 29 pontos, o Tricolor está a um ponto apenas a frente do Cruzeiro, que é o primeiro time a encabeçar a Zona de Rebaixamento. Na próxima rodada, o time que conta com Paulo Henrique Ganso voltará aos gramados, no Maracanã, contra a Chapecoense.

Tentando diminuir ainda mais a possibilidade de jogar a série B em 2020, o Flu entrará em campo com a missão de diminuir a porcentagem de 29% de risco de degola.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.