Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AQUELA LEVE ALFINETADA!

Em semana de clássico, investidor do Atlético-MG alfineta Cruzeiro; entenda!

Rivais se enfrentam neste domingo, 11, em mais uma rodada do estadual

Redação Publicado em 06/04/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivalidade é histórica entre Cruzeiro e Atlético-MG - GettyImages
Rivalidade é histórica entre Cruzeiro e Atlético-MG - GettyImages

Neste domingo, 11, Atlético-MG e Cruzeiro voltam a se enfrentar após mais de um ano. Em mais uma rodada do Campeonato Mineiro, os rivais prometem esquentar os ânimos dos torcedores durante o clássico.

Apesar do jogo acontecer apenas no final de semana, o clássico já teve início. Nesta terça-feira, 06, Rubens Menin, investidor do Atlético-MG, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e alfinetou o Cruzeiro ao analisar a rivalidade dentro do estado.

No futebol mineiro, hoje, o América tem um time melhor que o do Cruzeiro. Quando eu era menino, o clássico das multidões era Atlético e América. Depois, o Cruzeiro tomou o lugar do América e ficou assim pelos últimos 60 anos”, iniciou Menin.

Atualmente, o América tem um time muito organizado, os gestores são bons, a estrutura muito enxuta e boa. O maior rival do Atlético no futebol mineiro é o América”, completou.

Mesmo com a alfinetada no Cruzeiro, Rubens Menin afirmou que não está muito preocupado com a disputa do estadual. Segundo ele, o Atlético-MG deve concentrar suas forças na briga por um título nacional.

Agora eu estou pensando é no Brasil. Os times que nos venceram foram Flamengo, temos o São Paulo, o Grêmio, uma série de times que são desafios para nós. O Palmeiras também. Serão os times que disputaremos neste ano e precisamos tomar muito cuidado. São times muito fortes e bem armados”, concluiu Menin.