Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / De volta!

Em São Paulo, esposa de Daniel Alves rouba a cena e dá bronca no craque

Casal se reencontrou após alguns dias e já divertiu os internautas

SportBuzz Digital Publicado em 23/08/2019, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves e Joana Sanz (Crédito: Reprodução/Instagram)
Daniel Alves e Joana Sanz (Crédito: Reprodução/Instagram)

Desde que Daniel Alves desembarcou no Brasil como a mais nova contratação do São Paulo, Joana Sanz, sua esposa, tem se mostrado um tanto quanto solicita com esta nova fase da vida do jogador da Seleção Brasileira. Após alguns compromissos na Europa, a beldade voltou para perto do companheiro.

Na tarde desta sexta-feira, 23, os dois compartilharam um pouco de como foi o reencontro. Além de tomarem um bom açaí juntos, uma das opções gastronômicas que a modelo deixa claro o quanto gosta, eles protagonizaram ensaios fotográficos para um tênis que Joana lançou.

Nos cliques compartilhados, Sanz deu uma leve bronca no amado, justamente pelo fato dele ter pegado seu tênis emprestado, o que fazia parte da propaganda publicitária que estavam realizando juntos. Mas, em meio a toda brincadeira, também teve momentos românticos.

“Juntos somos mais fortes”, esta foi a frase usada pela estrela, que deixou os fãs em êxtase, mostrando o quanto estão em dia com o relacionamento que foi alvo de muito falatório desde que Daniel deixou a Europa para atuar em seu País de origem.

Depois disso, a morena também mostrou que mesmo com as temperaturas frias que fazem na Terra da Garoa, foi possível aproveitar resquícios do sol que apareceu. Na cobertura do hotel em que está hospedada, Joana curtiu um pouquinho do lazer e descanso.

Casal curtiu o reencontro juntos e divertiram os fãs (Crédito: Reprodução/Instagram)