Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO FEMININO

Em rodada de muitos gols, Santos goleia Flamengo pelo Brasileirão feminino com gol de Cristiane

Além da estreia da jogadora da Seleção Brasileira, também rolou “lei do ex” na partida

Damaris Andrade, Publicado em 08/02/2020, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O contrato de Cristiane com o Santos é de um ano - Twitter @SantosFC
O contrato de Cristiane com o Santos é de um ano - Twitter @SantosFC

O Campeonato Brasileiro feminino começou neste sábado, 8, e já contou com grandes jogos. O Avaí / Kindermann goleou o Vitória por 7 a 0, o Grêmio venceu o Minas Icesp por 2 a 1, a Ferroviária fez 4 a 0 no Audax-SP, e um dos jogos mais esperados do dia também teve chuva de gols.

A partida entre Santos e Flamengo contou com a estreia de Cristiane, centroavante da Seleção Brasileira, e a tricampeã da Copa América pelo Brasil deixou a sua marca no jogo.

O clássico brasileiro aconteceu no Estádio Ulrico Mursa, e logo aos 16 minutos do primeiro tempo, Laryh aproveitou a falha de Kaka, goleira do Flamengo, e fez o primeiro gol das Sereias da Vila.

Entretanto, foi no segundo tempo que a equipe santista brilhou em campo. Laryh, ex-jogadora do Flamengo, marcou o segundo gol também aos 16 minutos, e logo depois Katlen fez o terceiro da partida.

Aos 24 minutos do segundo tempo, Cristiane fez o quarto gol, finalizando a goleada das Sereias da Vila. Rita quase fez o quinto gol, mas a goleira flamenguista Kaka brilhou ao defender a bola.

A próxima partida do Santos será na quinta-feira, 13, contra o Iranduba, em Manaus. Já o Flamengo enfrenta a Ponte Preta na quarta-feira, 12.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.