Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Em recuperação, Willian fica perto de voltar ao Corinthians

Camisa 10 do Corinthians não joga desde o dia 13 de outubro, quando foi substituído durante a vitória sobre o Fluminense

Redação Publicado em 11/11/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em recuperação, Willian fica perto de voltar ao Corinthians - YouTube
Em recuperação, Willian fica perto de voltar ao Corinthians - YouTube

Desfalque do Corinthians desde 13 de outubro, o meia-atacante Willian está perto de voltar a ser relacionado pelo técnico Sylvinho. O camisa 10 do Timão já treina com a bola no CT Joaquim Grava, e deve enfrentar o Flamengo, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do repórter Marcelo Braga, do “Globo Esporte”.

Por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, Willian saiu de campo durante a vitória contra o Fluminense, na Neo Química Arena, e desde então tem feito trabalho de recuperação. No início da semana, ele começou a transição no campo. O clube deu o prazo de recuperação para quatro a cinco semanas.

Nesta quarta-feira, o camisa 10 participou de um treino com jogadores não relacionados para o duelo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, ao lado de Araos, Marquinhos e o goleiro Carlos Miguel.

Depois da derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, 13, às 21h (de Brasília), contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. Depois, o alvinegro encara o Flamengo na quarta-feira, 17, fora de casa, às 21h30, pela 33ª rodada da competição nacional.