Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VÊ SE PODE!

Em prisão domiciliar, Ronaldinho Gaúcho aparece em transmissão ao vivo de grupo de pagode!

Ídolo do futebol brasileiro acenou e mandou beijo para os internautas que acompanhavam a live

Pedro Ungheria Publicado em 16/04/2020, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque surpreendeu a todos ao aparecer ao vivo em uma transmissão nas redes sociais - GettyImages
Craque surpreendeu a todos ao aparecer ao vivo em uma transmissão nas redes sociais - GettyImages

Ronaldinho Gaúcho segue em prisão domiciliar, no Paraguai! Desde que foi detido no país sul-americano por estar utilizando de documentos falsos, o ídolo do futebol brasileiro já passou até mesmo pela cadeia de Assunção, antes de que tivesse seu pedido aceito pela justiça para cumprir a pena fora do complexo penitenciário.

Durante a noite da última quarta-feira, 15, uma aparição do craque entrou para a lista dos ‘Rolês aleatórios’. Diretamente do hotel onde está preso, o astro futebolístico surgiu ao vivo em uma transmissão feita pelo famoso grupo de pagode, Revelação.

Por mais que não se desse para entender o que Ronaldinho disse, ficou visível que ele mandou beijos e acenou para os internautas, que acompanhavam a live, e para os integrantes do grupo, que ficaram em êxtase ao notar a presença do ‘bruxo’ no show.

Em meio a muitas risadas, um dos pagodeiros chegou a dizer que o craque seria capaz até mesmo de “driblar o coronavírus”, justamente por ele ter conseguido entrar ao vivo em uma transmissão nas redes sociais, sendo que está sob cuidados da justiça no Paraguai.

Já os internautas foram ao delírio com a situação e também fizeram diversos posts, enquanto alguns celebravam a aparição dele, outros até mesmo questionaram a legalidade dele aparecer no show, sendo que está preso.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.