Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANTO DA ABERTURA!

Em post no Instagram, Arthur Nory divulga camisa que Time Brasil usará na cerimônia de abertura nas Olimpíadas

O ginasta artístico se adiantou ao Comitê Olímpico Brasileiro e anunciou a camisa, que foi confeccionada por marca brasileira

Marcello Sapio Publicado em 05/03/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Nory se adianta e divulga camisa que Time Brasil usará em Tóquio - Divulgação Instagram / Fernando Veloso Leão
Arthur Nory se adianta e divulga camisa que Time Brasil usará em Tóquio - Divulgação Instagram / Fernando Veloso Leão

O ginasta artístico Arthur Nory anunciou, nesta quinta-feira, 5, a camisa que a delegação brasileira usará na Cerimônia de Abertura em Tóquio 2020.

Um fato curioso é que o ginasta (que foi medalhista no Rio-2016) antecipou até o Comitê Olímpico Brasileiro.

Produzido pela marca de roupas brasileira, sediada no Rio de Janeiro, Wollner, a camisa traz inspirações da fauna e da flora da Amazônia, em cores vivas, além do escudo do Time Brasil bordado no peito, além de alguns traços japoneses.

Como estampa central, a marca decidiu por trazer peixes da região amazônica. Nesta edição, o Brasil levará cerca de 270 atletas competindo em diversas categorias.

Na legenda, Nory exaltou o uniforme e ao país: "Apresento para vocês o uniforme do Time Brasil para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020! Já está prontinho! Produzido pela marca carioca Wollner, a estampa traz os peixes amazônicos como elementos centrais, além de outras referências à flora e fauna brasileiras, combinadas a traços da tradicional pintura japonesa. Organizada pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil), a delegação nacional terá cerca de 270 atletas em Tóquio, vestidos devidamente! Go Brasil!"

A conta oficial do Time Brasil no Instagram aproveitou o lançamento e confirmou: "Ficou demais! Não vemos a hora de ver vocês desfilando no maior estilo Time Brasil!"

Porém, essa camisa só será usada nas cerimômias de abertura e encerramento. Durante as competições, cada modalidade terá seu uniforme e, dependendo do acordo de cada federação, a marca pode mudar.

A marca estadunidense Nike, que vestirá algumas modalidades do Time Brasil, já anunciou os uniformes do Atletismo e do Skate.

As Olimpíadas estão marcadas para acontecer entre os dias 22 de julho a 9 de agosto em Tóquio.



Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.