Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINAL!

Em partida com dois pênaltis e "defesa" do zagueiro, Confiança se sagra Campeão Sergipano de 2020!

A partida definiria, além do campeão estadual, as vagas para campeonatos de maior relevância, como a Copa do Nordeste e a Série D

Marcello Sapio Publicado em 21/08/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confiança e Itabaiana fecharam o Campeonato Sergipano - Transmissão TV Itnet
Confiança e Itabaiana fecharam o Campeonato Sergipano - Transmissão TV Itnet

Confiança e Itabaiana fecharam a edição 2020 do Campeonato Pernambucano.

O confronto valia o título para o Dragão do Bairro Industrial, enquanto o Itabaiana buscava a ua vaga para competições importantes, como a Copa do Nordeste e a Série D do Brasileirão.

Para o Confiança, o título estaria garantido com qualquer resultado que não fosse uma derrota. O revés daria o título para o Sergipe.

Já para o Itabaiana, a situação é mais complexa. Uma vitória classificaria o tricolor para a Série D de 2021, mas não para a seletiva da Copa do Nordeste.

Um empate, classificava a equipe para as duas competições, mas uma derrota levaria o time apenas para a Copa do Nordeste.

O JOGO

A partida em si demorou para engrenar. Com muitas faltas, as equipes pouco criaram nos 45 minutos iniciais.

A emoção ficou para o segundo tempo, quando o Confiança abriu o placar. Após a cobrança de escanteio, o zagueiro do tricolor, Rodrigo, colocou a mão na bola para impedir o gol, fora marcado um pênalti, além da sua expulsão.

O ato do zagueiro foi pela culatra, pois o Confiança abriu o placar. Mas não ficou por tanto tempo, porque logo em seguida, o Itabaiana empatou, também de pênalti.

Com os gols, ambas as equipes diminuíram o ritmo e a bola ficou concentrada na paerte central, sem mais grandes chances. Placar final: 1x1.

Assim sendo, o Confiança se sagra Campeão Sergipano de 2020 e o Itabaina conseguiu a vaga para o Campeonato Brasileiro série D, além da seletiva para a Copa do Nordeste.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.