Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Em partida bem equilibrada, Flamengo e Atlético-GO ficam no 1 a 1 no Maracanã!

Equipe Rubro-Negra poderia conseguir uma boa vantagem na tabela caso tivesse vencido

Redação Publicado em 14/11/2020, às 23h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em partida bem equilibrada, Flamengo e Atlético-GO ficam no 1 a 1 no Maracanã - Transmissão Premiere
Em partida bem equilibrada, Flamengo e Atlético-GO ficam no 1 a 1 no Maracanã - Transmissão Premiere

Neste sábado, 14, Flamengo e Atlético-GO entraram em campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã.

As equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Aos cinco minutos, Gabigol rolou para Matheuzinho na ponta direita. O camisa 34 fez o cruzamento na cabeça de Bruno Henrique, que finalizou de cabeça para a defesa tranquila de Jean.

Gustavo Ferrareis recuperou a bola no meio de campo, avançou e arriscou o chute de longe, mas ela passou longe do gol.

Com 21, uma bela jogada do Flamengo. Vitinho abriu na esquerda para Renê, que deu um bom passe para trás, encontrando Thiago Maia. O camisa 33 finalizou com força e a bola pegou no travessão.

Após boa troca de passes do Atlético-GO, Janderson recebeu pela direita, cortou para a perna esquerda e finalizou perto do travessão.

Já aos 35, Renê deu um bom passe para Bruno Henrique, que dominou, girou e bateu bem pro gol. O goleiro do Dragão saltou bem para fazer a defesa.

Antes de terminar a primeira etapa, gol do Flamengo!

Após erro de passe no meio de campo do Atlético-GO, Thiago Maia acertou um lindo passe para Bruno Henrique, que saiu de frente para Jean e tocou de perna esquerda para abrir o placar.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

Aos 10 minutos, gol do Flamengo! Mas ele foi anulado.
Renê recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para Gabigol finalizar para as redes. Porém, o camisa 9 estava adiantado e o impedimento foi marcado.

Logo depois, Chico encontrou um bom passe para Zé Roberto livre na área finalizar em cima do goleiro do Flamengo.

De tanto insistir, gol do Atlético-GO!

Chico ganhou a dividida de Léo Pereira, driblou Natan e rolou para Zé Roberto finalizar rasteiro e empatar a partida.

Gustavo Ferrareis recebeu o lançamento na área, enfrentou a marcação de Léo Pereira e finalizou em cima do zagueiro do Flamengo.

Após cobrança de falta na área, Natan ajeitou para Gabigol, que finalizou com força e a bola bateu em Bruno Henrique, que estava em posição de impedimento.

Com 25, grande jogada de Vitinho. O camisa 11 dominou na ponta esquerda, levou pro meio tirando de dois marcadores e soltou a bomba e a bola passou perto do travessão.

Gerson lançou Bruno Henrique, que conduziu em velocidade e finalizou de fora da área, mas a bola foi em cima do goleiro adversário.

Matheuzinho fez a jogada pela direita e rolou para Arrascaeta arriscar o chute da entrada da área. A bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

Logo em seguida, Arrascaeta cobrou o escanteio e Jean afastou o perigo. Na sobra, Michael cruzou na cabeça de Gerson, que cabeceou por cima do gol.

Arrascaeta ainda recebeu na área e deu um bom passe para Lincoln, na pequena área, sem goleiro, finalizar fraco. A bola não foi na direção do gol e a defesa afastou.

Fim de jogo!

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.