Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AVASSALADOR!

Em noite inspirada de Everton Ribeiro, Flamengo estreia com o pé direito na Libertadores 2020

Rubro-negro venceu o Junior de Barranquilla em solos colombianos no primeiro jogo da fase de grupos

Pedro Ungheria Publicado em 05/03/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo conquista três pontos importantes no começo do torneio sul-americano! - Fotos Públicas/ Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo conquista três pontos importantes no começo do torneio sul-americano! - Fotos Públicas/ Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite da última quarta-feira, 4, o Junior Barranquilla teve uma missão nem um pouco confortável! Dando o pontapé inicial na fase de grupo da Libertadores da América, o clube colombiano recebeu nada mais, nada menos, do que o campeão da última edição do torneio para tentar três pontos importantíssimos para o decorrer da competição. 

Logo de cara, os comandados por Jorge Jesus impuseram o ritmo do jogo, mesmo com as dificuldades apresentadas pelos donos da casa. Porém, havia um craque que estava em uma noite inspirada, daí saiu o primeiro gol do rubro-negro. 

Foi dos pés de Everton Ribeiro que a nação flamenguista viu de perto um começo ideal no campeonato. Com o placar de 1x0 encaminhado, os times voltaram para a etapa final e ele, novamente, deixou a marca do verdadeiro camisa 10, ampliando o placar para os brasileiros. 

Na reta final, Junior esboçou uma reação e chegou a marcar uma vez, mas, não foi o suficiente para abalar os comandados do Mister ao ponto de ceder o resultado. 

Além deles, Independiente del Valle e Barcelona EQU entraram em campo horas antes. Os atuais campeões da Sul-Americana não pouparam esforços e venceram por 3x0, o que deu a liderança do Grupo A aos mesmos, devido ao saldo de gols, tendo em vista o fato de que estão empatados em pontos com o Flamengo. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.