Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UM PONTO PARA CADA!

Em noite inesquecível, Wellington Paulista marca centésimo gol e deixa tudo igual entre Fortaleza e Goiás

Atacante parabenizou o empenho de seus colegas de trabalho

Redação Publicado em 27/11/2020, às 07h36 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Paulista marca centésimo gol na carreira - Transmissão TV Globo
Wellington Paulista marca centésimo gol na carreira - Transmissão TV Globo

Tudo igual na Arena Castelão! Em campo pelo Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Goiás se enfrentaram em busca de mais três pontos na classificação geral do torneio.

Mesmo fora de casa, o Esmeraldino saiu na frente, com gol de Fernandão e conseguiu manter o resultado por um bom tempo. 

Porém, na reta final do confronto, Wellington Paulista mostrou que segue com a pontaria em dia e após cruzamento, deixou o dele, empatando a partida. 

O gol em questão não deu ao Fortaleza somente um ponto, afinal, marcou a carreira do atleta. Esta foi a centésima vez que o centroavante balançou as redes em sua carreira. 

"Não é porque o Goiás está lá embaixo que a gente desvaloriza a equipe, mas foi muito difícil. A gente precisava ganhar aqui hoje, mas o importante é o empenho da rapaziada. Uma pena que a gente não conseguiu vencer, mas vamos trabalhar para conseguir na próxima rodada. Seria bem importante para mim ter feito o centésimo gol, mas vencido o jogo", disse o atacante. 

Com o empate, o clube cearense deixa o Corinthians para trás e assume a nona posição da tabela. Já o Verdão segue amargando a lanterna.

Na próxima quarta-feira, o Fortaleza recebe o Corinthians, no Castelão. Antes, na segunda, o Goiás visita o Grêmio, na Arena, em jogo atrasado da sexta rodada.