Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTÁSTICO!

Em noite especial de Marinho, Santos vence o Delfin e fica muito perto da classificação na Libertadores!

Com um jogador a mais, os comandados de Cuca aproveitaram bem da vantagem no Equador

Redação Publicado em 25/09/2020, às 06h46 - Atualizado às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vence o Delfin, no Equador - Ivan Storti/Santos FC
Santos vence o Delfin, no Equador - Ivan Storti/Santos FC

Foi um pouco mais tarde do que o comum, mas, não deixou de ser um jogão! Na última quinta-feira, 25, Santos e Deifin entraram em campo às 23h, no horário de Brasília para fechar a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América!

Em um jogo pegado, o Peixe saiu na frente com Marinho, que viveu uma noite espetacular, mas, logo tomou um susto com o empate que veio à tona no segundo tempo.

Para a infelicidade do Delfin, a noite do Alvinegro Praiano estava no nome de dois craques, Soteldo e Mini-Míssil! Com atuações de gala, os atacantes deixaram o setor defensivo dos donos da casa extremamente confusos! Logo, Carlos Rodríguez foi expulso depois de uma entrada fortíssima em Kaio Jorge, jovem atleta do Santos.

Na segunda etapa, com um jogador a mais, Cuca usou de sua experiência e a virada já era algo a se considerar, afinal, os visitantes sobravam em campo. Aos 36 minutos, Jean Mota recebeu um belo passe de Raniel e marcou.

Com a vitória, o Santos, que perdeu Lucas Veríssimo, lesionado, vai aos 10 pontos no Grupo G, o que já o deixa praticamente classificado! Nos seus próximos desafios, contra o Olimpia e Defensa y Justicia, um simples empate já resolve a situação dos brasileiros.

O próximo compromisso de Cuca, Marinho, Soteldo e Cia acontece no domingo, 27, quando o Fortaleza desce a serra para enfrentar o Peixe na Vila Belmiro, pela décima segunda rodada do Brasileirão. Já pela Liberta, na quinta-feira, às 19h, a bola rola no Paraguai, contra o Olimpia.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.