Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO BRASIL

Flamengo vence o Athletico-PR e avança às quartas de final da Copa do Brasil

No Maracanã, Pedro marca dois gols e Fla garante classificação na próxima fase da competição

Redação Publicado em 04/11/2020, às 23h22 - Atualizado às 23h26

Em noite de Pedro, Flamengo vence o Athletico-PR e avança às quartas de final da Copa do Brasil
Em noite de Pedro, Flamengo vence o Athletico-PR e avança às quartas de final da Copa do Brasil - Reprodução/ TV Globo

O Flamengo recebeu o Athletico-PR nesta quarta-feira, 4, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, o Fla venceu por 3 a 2 e garantiu a classificação às quartas da competição nacional. 

Pedro (2) e Michael marcaram pelo Fla, e Erick e Bissoli diminuíram para o Furacão. No jogo de ida, disputado na Arena da Baixada, a equipe comandada por Domènec Torrent venceu por 1 a 0.

O Fla abriu o placar aos 23 da primeira etapa. Willian Arão acertou um lançamento para Matheuzinho, que cruzou rasteiro para Pedro. O atacante venceu a dividida com Thiago Heleno, colocou para a perna esquerda e mandou para o gol.

O Athletico-PR teve um pênalti marcado a seu favor aos 26 minutos, mas o lance foi revisado e anulado pelo VAR. Carlos Eduardo foi derrubado na área por Léo Pereira.

Pedro marcou seu segundo na partida e ampliou o placar para o Flamengo, aos 33 minutos. Em jogada pela direita, Everton Ribeiro encontrou Matheuzinho na área, que deu mais um cruzamento rasteiro para o atacante do Flamengo mandar para o gol: 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o Athletico-PR diminuiu o placar com Erick. Willian Arão errou o passe após o desarme de Matheuzinho e entregou para o volante do Furacão, que finalizou da entrada da área para marcar o primeiro do time paranaense.

No segundo tempo, os goleiros protagonizaram boas defesas. Aos 3 minutos, Santos salvou um chute de Pedro. Aos 14, foi a vez de Hugo defender uma cabeceada do zagueiro Thiago Heleno. Aos 22, o jovem goleiro rubro-negro mandou para escanteio a jogada de Carlos Eduardo.

Aos 31 minutos da etapa final, Isla fez tabela com Everton Ribeiro, que encontrou o Thiago Maia na entrada da área. O meio-campista acertou um belo chute para ampliar o placar, no entanto, o gol foi anulado por impedimento após revisão do VAR. 

Mas a classificação foi encaminhada aos 38 minutos, com Michael. Bruno Henrique tabelou com Lincoln e finalizou rasteiro para defesa do goleiro Santos. No rebote, Michael chega para mandar para o gol: 3 a 1. 

Aos 42 da etapa final, Bissoli diminuiu para o Athletico-PR. O atacante do Furacão aproveitou uma sobra de bola e marcou o segundo do time paranaense: 3 a 2 Flamengo.

O Flamengo volta a campo no domingo, 8, às 18h15 (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Mineirão. No sábado, 7, o Athletico-PR recebe o Fortaleza, às 18h, na Arena da Baixada.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!