Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Em meio a surto de dengue, Vasco desembarca com carga extra de repelente na Bolívia

Clube carioca enfrentará o Oriente Petrolero pela primeira fase da Copa Sul-Americana

Pedro Ungheria Publicado em 18/02/2020, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga terá novidades no elenco do Vasco para a partida! - Transmissão ESPN
Abel Braga terá novidades no elenco do Vasco para a partida! - Transmissão ESPN

Na próxima quarta-feira, 19, o Vasco entrará em campo para mais um compromisso desta temporada! O clube carioca enfrentará o Oriente Petrolero, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Após a vitória por 1x0, em São Januário, o time de Abel Braga poderá jogar por um empate, ou até mesmo perder por um gol de diferença, desde que marque pelo menos um. Caso os donos da casa consigam o mesmo resultado da partida de ida, a decisão será nos pênaltis.

Porém, de todas as questões citadas acima, a que mais preocupa o gigante da colina é um surto de dengue que toma conta da Bolívia. Ao todo, mais de dez mil pessoas infectadas estão na região de Santa Cruz de la Sierra, entre eles o goleiro Romel Quiñonez e o volante Héctor Sánchez, jogadores do Oriente Petrolero.

Para isso, a delegação resolveu se prevenir e junto com as bagagens, foi uma carga extra de repelente, visando evitar qualquer tipo de imprevisto que possa comprometer o decorrer da temporada dos jogadores.

Deixando um pouco de lado esta questão e falando em time titular, Braga contará com alguns reforços especiais para o jogo. Ricardo Graça foi a novidade na lista, o zagueiro foi relacionado pela primeira vez na temporada, pois estava com a seleção brasileira no Pré-Olímpico da Colômbia.

Outro que vai ficar como opção de Abel é o atacante Ribamar, que não atuou no jogo pela Copa do Brasil, semana passada, quando o time cruzmaltino empatou com o Altos, em Teresina, por 1 a 1.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.