Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Em meio a possibilidade de sair do Tottenham, Harry Kane é inscrito em competição da Uefa; entenda!

Harry Kane está sendo tratado como desejo do Manchester City, e tudo indicava que ele iria sair do Tottenham em breve

Redação Publicado em 16/08/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Kane batendo palmas com a camisa do Tottenham dentro de campo - GettyImages
Harry Kane batendo palmas com a camisa do Tottenham dentro de campo - GettyImages

Em meio a novela da possível transferência de HarryKane ao ManchesterCity, o Tottenham surpreendeu nesta semana, e anunciou que inscreveu o jogador em uma nova competição da Uefa, colocando a possibilidade da venda totalmente em dúvida.

Harry Kane foi inscrito pelo Tottenham na Conference League, a nova competição da Uefa na qual os Spurs estreiam nos playoffs contra os portugueses do Paços de Ferreira na próxima quinta-feira, 19.

No entanto, a confusão vem porque Kane até chegou a atrasar a sua reapresentação no clube depois da disputa da Eurocopa, em uma suposta tentativa de forçar sua transferência. Sonho de contratação do Manchester City, ele chegaria na equipe para substituir Agüero.

Inclusive, depois de vencer por 1 a 0 diante do próprio Manchester City neste domingo, 15, na primeira rodada do Campeonato Inglês 2021/2022, Nuno Espírito Santo, técnico do Tottenham, falou sobre a situação de Harry Kane.

"Harry treinou nesta manhã (de domingo) e está se condicionando. E quando ele estiver preparado, vai se juntar ao grupo e ajudar o time. Harry Kane é um dos melhores jogadores do mundo e temos muita sorte de tê-lo conosco", contou o treinador à emissora "Sky Sports".