Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RAPAZ ...

Em meio a polêmicas com o Santos, Cueva é flagrado em treinamento com elenco do Pachuca, do México

TV oficial do clube mexicano divulgou as imagens do meia

Raul Vitor Publicado em 06/02/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cueva é flagrado trabalhando com bola no Pachuca, do México - Reprodução/TV Pachuca
Cueva é flagrado trabalhando com bola no Pachuca, do México - Reprodução/TV Pachuca

Cueva foi flagrado em um vídeo da TV oficial do clube mexicano Pachuca. Na gravação, o atleta que está em conflito de interesses com o Santos, participa de atividades com bola com outros jogadores do elenco.

Ver essa foto no Instagram

Feliz aniversario @santosfc 🙌😉🤙

Uma publicação compartilhada por CHRISTIAN CUEVA (@christiancueva10) em

O meio-campo tem contrato com o clube da Vila Belmiro até dezembro de 2022, no entanto Cueva alega que está livre para se apresentar ao clube mexicano.

Não à toa, o Pachuca entrou em contato com a Fifa para pedir a transferência do jogador e a entidade máxima do futebol deu até a próxima segunda-feira, 10, para que o Alvinegro Praiano se manifeste.

Na última quarta-feira, 5, a esposa do atleta publicou, através de sua conta no Instagram, dois vídeos de sua viagem ao México, mais especificamente na cidade de Pachuca.

Cueva foi contratado pelo Santos na temporada passada. O Krasnodar, da Rússia, que detém os direitos econômicos do jogador fez, a princípio, um contrato de empréstimo com clube paulista.

No entanto, em seu contrato, há um dispositivo que obriga o Santos a comprar o jogador por definitivo, assim que o período inicial terminasse. O Peixe teria que pagar US$ 7 milhões, a partir de 2020, e teria 100% dos direitos do atleta.

Contudo, Cueva não assinou o pré-contrato que validaria a negociação do jogador e afirmou à Fifa que não recebeu parte dos pagamentos estabelecidos. É com essa justificativa que o atleta pretende ser liberado para assinar com o Pachuca.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.