Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Em meio a pandemia de coronavírus, Gabigol alerta: "Vamos ficar em casa e nos proteger"

Jogador do Flamengo falou sobre a disseminação e prevenção do vírus

Mariana Millan Publicado em 16/03/2020, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol alerta sobre o coronavírus - Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol alerta sobre o coronavírus - Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite deste domingo, 15, Gabigol usou as redes sociais para comentar o assunto do momento: a pandemia do coronavírus.

Em um post no Instagram, o jogador do Flamengo pediu aos seguidores que tomassem medidas preventivas para evitar o contagio e a disseminação da doença.

"Hoje é em nome da Família Barbosa e de todas as outras... Vivemos tempos difíceis, tempos de infecções, doenças, perdas, mas temos de nos conscientizar, tomar os cuidados necessários para preservar o próximo, nossas crianças, idosos e pessoas suscetíveis ao vírus. Fica aqui o nosso alerta e esperança de dias melhores. Única maneira de combatermos é o movimento de prevenção. Vamos nos resguardar, ficar em casa e nos proteger!", orientou ele.

Ver essa foto no Instagram

🌍 ❤️

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) em

APÓS VICE-PRESIDENTE DO FLAMENGO SER DIAGNOSTICADO COM COVID-19, JOGADORES SÃO SUBMETIDOS A EXAMES

Mais uma vez, a pandemia do Coronavírus afetou o Brasil. A notícia de que Maurício Mattos, vice-presidente do Flamengo, estar infectado com o vírus fez com que os jogadores, comissão técnica e dirigentes do Rubro-Negro fosse submetidos ao exame para detectar o COVID-19.

Além do vice-presidente de embaixadas e consulados do Flamengo, uma funcionária do departamento de marketing do Flamengo também está em isolamento por suspeita de contaminação. Mattos está internado no Hospital Santa Luzia, em Brasília, e é o terceiro caso no Distrito Federal.

O ex-jogador do Flamengo, Zico, também deve ser testado, já que esteve no clube para uma gravação com o técnico Jorge Jesus. Entretanto, o ídolo Rubro-Negro afirmou ao jornal Lance! que está com “zero” sintomas. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.