Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO PEGOU BEM!

Em meio a entrevista, Van Dijk empurra torcedor e é criticado nas redes sociais

Após o empate da Holanda em 1 a 1 contra a Noruega, Van Dijk foi dar entrevista e acabou destratando um torcedor que pedia foto

Redação Publicado em 02/09/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Van Dijk empurra torcedor e recebe críticas nas redes sociais - Getty Images
Van Dijk empurra torcedor e recebe críticas nas redes sociais - Getty Images

Na última quarta-feira, 1, Holanda e Noruega se enfrentaram em partida válida pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Na partida, os noruegueses saíram na frente com gol de Haaland, sempre ele. 

A Holanda chegou ao empate 16 minutos depois, com gol de Davy Klaassen depois de ótima jogada trabalhada pelo lado direito. Wijnaldum cruzou por baixo e o meia holandês só empurrou para o gol.

Ao final da partida, Virgil Van Dijk foi dar uma entrevista na saída de campo e protagonizou uma cena não tão legal. Procurado por um torcedor que invadiu o campo para pedir uma foto com o craque, o zagueiro holandês empurrou o fã e seguiu dando a entrevista.

Após o acontecimento, muitos torcedores foram à rede social do jogador, em sua última postagem, e o cobraram um melhor comportamento em relação àqueles que o admiram como jogador, capitão e pessoa também.

Na publicação mostrada acima, o jogador recebeu inúmeros comentários sobre sua postura durante a entrevista. Confira!

Além desse três, muitos outros foram feitos. Mesclados entre tons de insatisfação, cobrança e decepção, os comentários feitos ainda não parecem ter surtido efeito, já que o jogador não se pronunciou sobre o acontecimento. 

Ainda não se sabe o real motivo da ação do atleta, mas vale lembrar que o torcedor que correu ao seu encontro não usava máscara durante uma forte crise sanitária que assolou e ainda assola o mundo.