Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALEGRIA!

Em meio à crise, Cruzeiro anuncia novidade que tende de animar os torcedores; confira!

Raposa adquiriu parte dos direitos econômicos de uma das suas maiores revelações da atualidade

Pedro Ungheria Publicado em 15/02/2020, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida da Raposa começou o final de semana com uma boa notícia! - Transmissão/TV Globo
Torcida da Raposa começou o final de semana com uma boa notícia! - Transmissão/TV Globo

O Cruzeiro não vive um dos melhores momentos de sua história. Tendo em vista a crise administrativa que o clube enfrenta, muitos acontecimentos têm deixado os torcedores de cabelos para o alto. Saída de jogadores, mudança na diretoria e o reflexo dentro de campo foram os assuntos que mais deram o que falar.

Porém, nem tudo é só negatividade! Na manhã deste sábado, 15, uma boa notícia acalentou o coração dos amantes da Raposa. O atacante Thiago, de 18 anos, teve 70% dos seus direitos econômicos comprados pelo Cruzeiro.

O jovem despontou no Campeonato Paranaense, pelas categorias de base do Verê. Logo, a Raposa optou por adquirir maiores direitos quando o assunto é o passe do atleta.

Na base cruzeirense, desde março do ano passado, o jogador marcou 13 gols em 48 jogos pela equipe. Ele foi um dos que disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi promovido pelo técnico Adilson Batista para o profissional.

O valor estava previsto no contrato de empréstimo, que valia até este mês. O clube anunciou a opção de compra um dia antes do término do prazo para efetuar o pagamento ao clube paranaense, que ficará com, aproximadamente, R$600 mil pela venda.

Thiago ganhou a chance de ser titular na estreia do time contra o Boa Esporte e aproveitou, marcando o primeiro gol da vitória sobre o time de Varginha, no Mineirão. Entretanto, se lesionou ainda no primeiro tempo e desfalcou o time nos jogos restantes.

O atacante está próximo da recuperação e ficará à disposição de Adilson Batista em breve.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.