Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFICIAL!

Em meio a concorrência pesada, Bahia anuncia contratação de Rossi

Craque de 26 anos assinou com o Tricolor até o final de 2021

Pedro Ungheria Publicado em 14/01/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rossi estava sob a mira de diversos clubes brasileiros - GettyImages
Rossi estava sob a mira de diversos clubes brasileiros - GettyImages

No começo da tarde o quarto reforço do Bahia foi anunciado! Rossi, o líder de assistências, dribles, roubadas de bola e finalizações, no Vasco, durante o último Campeonato Brasileiro é o mais novo meio-campista do Tricolor.

A novidade veio à tona nesta terça-feira, 14, por meio do perfil oficial do clube nas redes sociais. Com contrato firmado com o Shenzhen FC, da China, o brasileiro de 26 anos rescindiu o vínculo com o futebol chinês para atuar, definitivamente, no Brasil até dezembro de 2021.

Após ganhar expressividade no Vasco, devido ao fato de ter sido uma das peças mais importantes na escalação de Luxemburgo, na temporada anterior, o meio-campista chamou atenção de diversos clubes, entre eles, o próprio Vasco e o Atlético Mineiro foram os que mais insistiram pelo passe do craque.

Natural de Prainha, no Paraná, Rossi passou pela base do Flamengo e Fluminense até se profissionalizar na Ponte Preta. Além de Vasco e Shenzhen, ele também passou por Mogi Mirim, Paraná, Operário Ferroviário, São Bento, Goiás e Chapecoense e Internacional.

Para confirmar a novidade, o perfil do Bahia fez diversas brincadeiras, entre elas uma sequência de motos, que se referia ao corredor Valentino Rossi e uma imagem de um garçom, que fazia menção ao cantor Reginaldo Rossi, que uma das principais músicas tem este nome.

Minutos depois, a publicação oficial veio para delírio dos torcedores do Bahia. Ao todo o clube já conta com quatro novidades para a temporada que está prestes a se iniciar. Daniel, ex-Fluminense, Clayson e Fessin, ex-Corinthians,  Jadson, ex-Cruzeiro e Régis, ex-Chapecoense.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.