Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE

Em meio a boatos de gravidez, Hulk Paraíba posta foto romântica com a noiva

Os rumores de uma possível gravidez surgiram após uma publicação do atleta em suas redes sociais

Isabelly Cristaldo Publicado em 15/04/2020, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e Camila Ãngelo posaram juntos após rumores de gravidez - Instagram
Hulk e Camila Ãngelo posaram juntos após rumores de gravidez - Instagram

Após os rumores de gravidez, Hulk Paraíba postou uma foto ao lado de Camila Ângelo e levantou mais ainda curiosidade dos internautas.

Na foto, publicada (e apagada) nesta terça-feira, 14, o atacante do Shanghai SIPG e a sobrinha de sua ex-esposa estavam com a aliança de noivado bem aparentes, em sua casa, na China.

Hulk e Camila podem estar grávidos - Instagram

Os boatos de uma possível gravidez começaram com a apresentadora  Fabíola Reipert, que teria conversando com uma amiga de Camila, a qual afirmou que a loira teria realizado um teste de gravidez e descoberto que está esperando o quarto filho do jogador.

O que também levantou mais ainda os rumores, foi que em uma publicação em seu perfil do Instagram, o jogador de futebol escreveu o nome dos seus três filhos, fruto da sua relação com a ex-mulher, Iran  Ângelo de Souza,  e acabou acrescentando reticências no final, o que levou diversos internautas a acreditar que há mais um bebê a caminho.

Após ter procurado a assessoria do atleta, a jornalista destacou que a equipe negou tudo, mas ressaltou que que pode se tratar dos primeiros meses da gestação e por esse motivo ainda não desejam divulgar.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.