Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA?

Em meio a crise financeira, filho de ídolo do Flamengo entra na mira do Vasco

Mattheus acumula quatro gols em 27 jogos na última temporada

Raul Vitor Publicado em 18/02/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Bebeto pode reforçar Vasco da Gama - Transmissão / Vasco TV
Filho de Bebeto pode reforçar Vasco da Gama - Transmissão / Vasco TV

O meio-campo Mattheus, filho do ex-jogador Bebeto, foi oferecido ao Vasco da Gama. A informação foi dada, a princípio, pelo canal Atenção Vascaíno. O jogador disputou a última temporada no Vitória, de Guimarães, onde balançou as redes quatro vezes, em 27 jogos.

A equipe de Abel Braga tem sido bastante cautelosa em suas negociações. A diretoria do clube carioca passa por problemas financeiros e não pode realizar loucuras no mercado da bola.

Sabemos que não podemos errar. Isso é muito ruim. Você tem que pensar muito, pegar informações, são tantas coisas para analisar, saber se o cara tem característica para fazer o que você quer. Estamos tentando e vamos trazer jogador. Não tenho dúvida. Mas aqui tem uma base salarial e temos o cuidado de não errar”, disse Abel Braga, em entrevista coletiva.

Guarín e Felipe Bastos tiveram seus contratos renovados, enquanto Richard foi para o Corinthians e Rossi seguiu para o Bahia. Jucilei, Uendel e Buffarini iniciaram conversas com o Cruzmaltino, mas nada foi concretizado.

Os dirigentes de São Januário pretendem não inflar a folha salaria do clube no primeiro semestre, embora seja entendido que há necessidade de realizar investimentos.

Bebeto, pai do jogador sondado, conquistou o Campeonato Brasileiro tanto pelo Vasco, quanto pelo Flamengo, tornando-se, assim, ídolo em ambos os clubes.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.