Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em marcha lenta, Palmeiras e Atlético-GO ficam no empate no Campeonato Brasileiro

Sem ambições na disputa do torneio, as equipes levaram um ponto para casa

Redação Publicado em 22/02/2021, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Atlético-GO duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 22/02/2021
Palmeiras e Atlético-GO duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 22/02/2021

No início da noite desta segunda-feira, 22, Palmeiras e Atlético-GO entraram em campo para disputar a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem nenhuma ambição no torneio, as equipes ficaram no empate em 1 a 1.

Em ritmo de treino, o Palmeiras até saiu na frente do placar. Ao ficar com a sobra da defesa, Viña arriscou de longe e marcou um golaço. 1 a 0. Ainda na etapa inicial, o Atlético-GO chegou ao empate com Matheus Vargas, que também mandou finalização na gaveta. 1 a 1.

Já no segundo tempo, o Verdão criou mais chances para passar à frente do placar. Porém, a pontaria não ajudou muito. Do outro lado, o Atlético-GO apostou no contra-ataque, mas também não conseguiu levar perigo ao gol adversário.

Com o empate, o Palmeiras chegou aos 58 pontos e permaneceu na sétima posição na tabela. Já o Dragão foi a 47 pontos e se manteve na 13ª colocação, já garantido para a Copa Sul-Americana.

PRÓXIMOS JOGOS:

Atlético-MG x Palmeiras – Quinta-feira, dia 25 (21h30)

Atlético-GO x Coritiba - Quinta-feira, dia 25 (21h30)