Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JEJUM DE GOLS!

Em má fase no Santos, Marinho desabafa e dispara: "Temos que assumir a bronca"

Marinho aproveitou a vitória do Santos para abrir o coração

Redação Publicado em 27/10/2021, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho aproveitou a vitória do Santos para abrir o coração - GettyImages
Marinho aproveitou a vitória do Santos para abrir o coração - GettyImages

Ainda com rendimento abaixo do esperado na temporada, o atacante Marinho aproveitou a vitória do Santos diante do Fluminense para desabafar. Logo após o jogo, o atleta falou sobre o momento ruim e o longo jejum de gols, que já dura 11 partidas.

Em entrevista concedida ao canal “Premiere”, Marinho fez um longo desabafo e falou sobre as cobranças que vem recebendo dentro de campo. Na visão do atacante, a fase realmente é ruim, mas não falta vontade e determinação.

Eu sou um cara que me cobro muito. Estou há vários jogos sem marcar. Posso ficar até o final do ano sem marcar, mas que a equipe vença e a gente saia dessa situação”, iniciou Marinho.

No melhor momento do clube todo mundo saiu, visaram as oportunidades. Mas quem tem coração no clube é quem fica. Quem está aqui tem que assumir a bronca e bola para frente. Cada jogo vai ser uma final para nós, tenho orgulho em vestir essa camisa”, completou o atacante do Santos.

TIME DE 2020?

Ainda no mesmo desabafo, Marinho relembrou o forte time de 2020 e disparou ao afirmar que a equipe não existe mais. Para o atacante do Santos, a qualidade apresentada por ele dentro de campo também se foi com a saída de diversos jogadores.

É uma dificuldade, as circunstâncias não são favoráveis. O time de 2020 não existe mais. Muita gente fala que o futebol do Marinho acabou, mas ele foi junto com o time. Muita garotada subindo, muita pressão para eles, e nós, mais velhos, temos que dar resposta. Eu venho trabalhando, me dedicando. Sei que às vezes na técnica não vai, mas na vontade não pode faltar”, finalizou Marinho.