Sportbuzz
Testeira
Futebol / JEJUM DE GOLS!

Em má fase no Santos, Marinho desabafa e dispara: "Temos que assumir a bronca"

Marinho aproveitou a vitória do Santos para abrir o coração

Redação Publicado em 27/10/2021, às 21h57

Marinho aproveitou a vitória do Santos para abrir o coração - GettyImages
Marinho aproveitou a vitória do Santos para abrir o coração - GettyImages

Ainda com rendimento abaixo do esperado na temporada, o atacante Marinho aproveitou a vitória do Santos diante do Fluminense para desabafar. Logo após o jogo, o atleta falou sobre o momento ruim e o longo jejum de gols, que já dura 11 partidas.

Em entrevista concedida ao canal “Premiere”, Marinho fez um longo desabafo e falou sobre as cobranças que vem recebendo dentro de campo. Na visão do atacante, a fase realmente é ruim, mas não falta vontade e determinação.

 

Eu sou um cara que me cobro muito. Estou há vários jogos sem marcar. Posso ficar até o final do ano sem marcar, mas que a equipe vença e a gente saia dessa situação”, iniciou Marinho.

No melhor momento do clube todo mundo saiu, visaram as oportunidades. Mas quem tem coração no clube é quem fica. Quem está aqui tem que assumir a bronca e bola para frente. Cada jogo vai ser uma final para nós, tenho orgulho em vestir essa camisa”, completou o atacante do Santos.

TIME DE 2020?

Ainda no mesmo desabafo, Marinho relembrou o forte time de 2020 e disparou ao afirmar que a equipe não existe mais. Para o atacante do Santos, a qualidade apresentada por ele dentro de campo também se foi com a saída de diversos jogadores.

É uma dificuldade, as circunstâncias não são favoráveis. O time de 2020 não existe mais. Muita gente fala que o futebol do Marinho acabou, mas ele foi junto com o time. Muita garotada subindo, muita pressão para eles, e nós, mais velhos, temos que dar resposta. Eu venho trabalhando, me dedicando. Sei que às vezes na técnica não vai, mas na vontade não pode faltar”, finalizou Marinho.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!