Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO MANTO

Em live, Santos lança novo uniforme; confira!

Peixe divulga camisas que serão utilizadas na retomada do futebol

Gabriela Santos Publicado em 18/05/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em live, Santos divulga novas camisas - GettyImages
Em live, Santos divulga novas camisas - GettyImages

O novo uniforme do Santos foi lançado neste domingo, 17. Durante uma transmissão ao vivo com a jogadora Thaisinha e os ex-jogadores Giovanni e Renato, o clube divulgou as camisas que serão utilizadas no retorno do futebol.

No próximo jogo, o Santos vestirá a camisa branca, que foi a escolhida pelos torcedores por meio de uma eleição promovida pelo clube. O futebol foi interrompido por causa da pandemia de coronavírus, e ainda não há previsão de retomada do esporte no Brasil.

“A sensação [de receber o carinho da torcida] é maravilhosa. Quando você é amado pelas pessoas, recebe carinho... Isso daí não tem preço, por tudo que a gente fez no passado é um reconhecimento que a gente tem. Quando estou na rua, o pessoal chama o meu nome e a gente vê que esse amor é verdadeiro. Eu me sinto muito grato e honrado de receber esse amor dos torcedores”, declarou Giovanni.

As camisas serão comercializadas a partir de 20 de maio e estão disponíveis para pré-venda por R$ 249,90. O Santos também anunciou a venda de máscaras de proteção no combate à pandemia, disponíveis a partir do dia 19.

Antes da paralisação do futebol, o Santos disputava o Campeonato Paulista e a Libertadores. No estadual, o Peixe era líder do Grupo A, com 15 pontos. Na competição continental, liderava o Grupo G.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.