Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUNTOS NOVAMENTE?

Em live, Gabigol comenta possibilidade de atuar ao lado de Neymar Jr no Flamengo

Artilheiro se mostrou empolgado com o desejo do craque do PSG em defender o Rubro-Negro

Guilherme Assumpção Publicado em 06/04/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Gabigol atuaram juntos nas Olimpíadas - GettyImages
Neymar e Gabigol atuaram juntos nas Olimpíadas - GettyImages

O futebol brasileiro segue paralisado por conta da pandemia de coronavírus e os jogadores tentam levar entretenimento aos torcedores através das redes sociais. Um dos atletas que mais utiliza esta ferramenta é o atacante Gabigol, do Flamengo.

Nesta segunda-feira, 06, o artilheiro participou de uma transmissão ao vivo no Instagram juntamente com Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo. Entre diversos assuntos, o principal deles foi uma possível vinda de Neymar Jr ao Flamengo.

O craque do PSG já comentou que pretende atuar um dia no Rubro-Negro e cada declaração é vista com muito entusiasmo pelos torcedores. Com isso, o atacante Gabriel se mostrou empolgado por poder atuar ao lado do amigo novamente.

“Neymar no Mengão logo menos, eu apoio. Ele sempre falou que tem vontade de jogar pelo Flamengo. Óbvio que a gente gosta muito do Santos, tanto eu quanto ele, mas acho que o Flamengo é a cara dele e está todo mundo esperando esse momento para gente comemorar os gols juntos e jogarmos juntos”, disse Gabigol em transmissão no Instagram.

Ambos os jogadores foram revelados pelo Santos e nutrem grande carinho pela equipe. Porém, a torcida do Flamengo desperta bastante interesse em Neymar, já que os fãs do Rubro-Negro vivem um momento histórico com a conquista de diversos títulos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.